Trocas e Devoluções

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato com nosso Atendimento.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO E ADAPTAÇÃO

Caso o produto não atenda as expectativas, o comprador pode devolvê-lo ou trocá-lo por outro modelo sem nenhum custo, em um período de até 15dias após o recebimento do produto.
Para óculos de sol, será feito o reembolso do valor e a devolução do óculos em perfeito estado de conservação, se constar alguma defeito a devolução não será concluída.
Para óculos de grau, até 30 dias para testar e adaptar, não gostou, fazemos a devolução da armação, sendo os custos da lente por conta do cliente, pois as lentes não serão aproveitadas, não sendo feita a devolução das lentes. Frete por conta da Óculos Gama.
Retorne ao seu oftalmologista para conferência das lentes.

GARANTIA DE PRODUTO COM DEFEITO JÁ UTILIZADO

Caso seu produto apresente defeito após o uso, entre em contato com nosso atendimento para que seja feita a análise do produto e posterior encaminhamento para assistência ou troca.

EMBALAGEM AVARIADA, ENTREGA OU PRODUTO INCORRETO

Caso receba seu produto com qualquer anormalidade como: embalagem avariada ou aberta, itens faltantes ou produto diferente do adquirido entre em contato com nosso atendimento. O prazo, neste caso, para solicitar troca ou devolução é de até 3 dias após o recebimento.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na devolução, o produto deve estar sem uso, com embalagem original,  acessórios e nota fiscal. Uma vez recebido o pedido de troca,nosso Setor  irá analisar o produto no prazo de até 7 dias úteis, sendo então liberado para troca ou reembolso.
Para maiores informações entre em contato através de nosso atendimento.