FRETE FIXO DE $9,99 PARA TODO BRASIL

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cada óculos é produzido com dedicação e trabalhamos com muito carinho para você ter uma excelente experiência de compra.  Mas se precisar devolver ou trocar o seu óculos, basta seguir as orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.  

Para solicitar a troca ou a devolução entre em contato através do e-mail [email protected] informando:

  •   Nome completo;
  •   Número do pedido;
  •   Data da compra;
  •   Foto do(s) óculos e texto detalhado do motivo da sua troca ou devolução.
    Para darmos início ao processo.

Você deverá comunicar a sua intenção de troca ou devolução via e-mail em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com [email protected] 

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados ou devolvidos em nenhum caso.

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

IMPORTANTE: Não envie seu óculos sem a prévia autorização do setor responsável seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) óculos será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

ATENÇÃO:

Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à Óculos Gama, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) óculos e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Óculos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) óculos, conforme orientações.
A devolução do(s) óculos deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) óculos autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) óculos devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

Observação:

A loja Óculos Gama não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) óculos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A loja Óculos Gama se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Óculos Gama é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

   Embalagem violada;

   Produto avariado;

   Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Óculos Gama somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária, tendo os mesmo descontos da forma de pagamento escolhido.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.